segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dediquei-me pra ti de corpo e alma

Foi em vão, pois você não mais me amou.

Mas aquela que amei já me deixou

Foi embora perdeu por mim sua calma

Abusei e abusando quem me salva?

Da tortura de viver infeliz

Hoje sinto me um mero aprendiz

Vou voltar a viver de boemia

Eu deixei de amar quem me queria

Pra sofrer por alguém que não me quis



Desde a tua partida eu não sou nada

Vivo apenas na luz do rastro teu

Hoje não tenho a luz dos olhos meu

Cada um ficou sego e sem estada

Na morada do lar da minha amada

Eu com ela sou homem tão feliz

Eu sem ela sou pó em chão de giz

Isso antes de tudo eu não sabia

Eu deixei de amar quem me queria

Pra sofrer por alguém que não me quis

Mote de welton melo

Poesia de Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário