sexta-feira, 27 de maio de 2011

*


Fiz no peito um local de pensamento
Onde um grande amor ainda iberna
Meu local de trabalho é uma caverna
Que transforma esse amor em sofrimento
Ao tentar esquecer tal sentimento
Decarrego este mal que me enfurece
Mas  meu corpo abalado me obedece
Por que dela esqueci o que me deu
Esqueci de esquecer quem me esqueceu
Por que sei que quem ama nunca esquece.

Eu tratei de esquecer as nossa juras
E apagar de uma vez nosso passado
Não me culpo por ter te abandonado
Quando a arte de amar traz rachaduras
Quantos beijos de amor carícias puras
Praticamos curando a nossa prece
Mas teu beijo hoje em dia abastece
Outro tanque de amor que não é meu
Esqueci de esquecer quem me esqueceu
Por que sei que quem ama nunca esquece.

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário