quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONFIDÊNCIAS

Debruçado na porta da saudade
Relembrando o que sinto por alguém
Revogar o namoro não convém
É bem triste mais esta é a verdade
Pra um namoro de ótima qualidade
Nosso caso não tem mais solução
Não existe maior recordação
Pois não tive acesso ao que eu queria
Posso ate te esquecer, mas só se um dia
Me arrancarem do peito o coração.

Convencido no plano que restou
Na garagem do peito o tempo aberto
Já tentei de teu beijo estar liberto
Mas liberto eu sei que não estou
Se a ferida da alma já sarou
O remédio que tomo é solidão
Sem tomar um remédio pra paixão
Sou doente de amor em agonia
Os garranchos da tua covardia
Arranharam demais meu coração.

Sigo a vida sem ter mais o desejo
De viver por viver sem teu amor
Sem você minha vida é sem valor
Mas repleta de dor tristeza e pejo
Se o doce tão doce do teu beijo
Hoje amarga em meu acostamento
E o que resta de bom é o pensamento
De que fiz de você outra mulher
Você pode falar o que quiser
Só não pode esquecer meu sofrimento

Por buscar muito tempo teus abraços
O meu ego ficou sem combustível
Busco um meio de achar ser acessível
Me abasteço no posto dos teus braços
Descarrego completo os meus cansaços
Em teu ventre repleto de calor
Quanto sinto em meus lábios teu sabor
Paraliso meu corpo arrependido
Eu só sinto na vida é não ter sido
A primeira ilusão do teu amor

Renato  Santos

Um comentário:

  1. perfeita a poesia meus parabens que deus continue te iluminando para vc seguir sempre assim com essa inspiração toda bjoss

    ResponderExcluir