sábado, 7 de janeiro de 2012

Você pode pedir pra eu me afastar Só não pode obrigar eu te esquecer

Não lembro bem quem me deu o mote, mas por achar muito bonitofiz estes dois decassílabos:


Ao jurar que amava você fez
Eu jurar compromisso entre nós dois
Entretanto esqueceu, pois bem depois
Foi correndo pros braços de um “talvez”
Nem deixou-me chegar na sua vez
E abraçou outros braços por querer
Não deixou nem ao menos parecer
E falou-me depois "vai te catar"
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar eu te esquecer

Promestestes pra mim que entre a gente 
O romance seria o mais bonito 
Tatuei o seu nome no infinito 
E gravei sua imagem em minha mente 
Teu abraço meu corpo ainda sente 
Esqueci entretanto de beber 
O remédio que tomo pra poder 
Todo mal que fizestes me curar 
Você pode pedir pra eu me afastar 
Só não pode obrigar eu te esquecer

Glosa: Renato Santos
Mote:?

Nenhum comentário:

Postar um comentário