domingo, 3 de março de 2013

Desabafo de amor

Eu que quis teu amor para meu peito
E acabei por doá-lo por inteiro
No relógio do tempo eu fui ponteiro
Que moveu-se ao contrário. Imperfeito!
Mas você foi meu cálice mais perfeito
Muito embora não quis me dar paixão
Mesmo assim mergulhei numa ilusão
De te dar meu amor sem nada em troca
Se pra muitos pareço ser boboca
Sou boboca em te dar meu coração

Posso nunca chegar a te beijar
Mas me empenho em te ter mesmo que em sonhos
Só você faz meus dias ser risonhos
Só contigo é que posso a vir sonhar
Se meu erro é viver pra te amar
Pra te amar nesse erro vou viver
E se acaso sem ti eu vir morrer
Vou dizer com alegria em minha morte
Eu ao menos cheguei a ter a sorte
Do amor conhecer mesmo sem ter

Mesmo morto estarei sempre presente
A te ver como o amor que nunca tive
O pecado maior para quem vive
É viver sem amar qualquer vivente
Um amor nunca morre ele é latente
E é tão grande igualmente o próprio mar
Fui feliz por te amar, não vou negar
Mas que pena meu bem que não sabias
Te amei tão secreto em poesias
E pra sempre minha alma irá te amar

Renato Santos

A pior parte em amar alguém é que as vezes você não é correspondido.
Não doi tanto quanto deveria doer, mas te faz sentir que nem tudo é perfeito, e que a esperança existe no final, mas será que todos chegam até o final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário