domingo, 4 de setembro de 2016

Outro dia eu curti algum soneto
Que fizeste, tão belo e tão sublime.
Mas me vi cometendo um grande crime
Só por causa de orgulho obsoleto.
Vi no seu penteado em meio ao preto
Alguns fios trançados noutra cor
Um dourado lembrando do valor
De um passado entre nós já esquecido
"Eu lamento na vida não ter sido
A primeira ilusão do teu amor"

É um fato que nós nos afastamos
E eu lamento demais que seja assim
Mas não quero que lembres mais de mim
Para não recordar que nos amamos
Nosso tempo foi pouco, mas passamos
Por minutos repletos de ilusão
Eu querendo te dar minha paixão
Mas você só provou ser boa atriz
Aprendi que jamais será feliz
Quem fizer o que manda o coração

Hoje em dia eu nem ganho seu bom dia
Você passa por mim nem sequer fala
Mas se pensa meu bem que assim me abala
Não me ocupo com mera hipocrisia.
Já não curte ou comenta uma poesia
E no meu Facebook é figurante
Para não parecer deselegante
Não te excluo e você não me bloqueia
E apesar de fingir que não me odeia
Não és mais nem amiga e nem amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário