segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mote: Hoje choras, pois sabes que ninguém Vai te dar um amor igual ao meu *

Estou certo que estive sempre errado
Eu nem sei porque foi que te amei
Estou certo contigo eu sempre errei
Não te quero meu bem mais do meu lado
Nosso amor tão presente é passado
E o que é vivo pra ti, pra mim morreu
Meu amor que eu te dei não é mais teu
E mesmo que tu encontres outro alguém
Vais chorar por que sabes que ninguém
Vai te dar um amor igual ao meu


Eu te dei meu amor por te adorar
E entreguei o meu peito por inteiro
E do amor que eu plantei no seu canteiro
Esperava nascer um bom pomar
Já você nem pensou em me amar
Pois do nosso canteiro se esqueceu
Eu cansei dos desprezos que me deu
Te deixando encontrei um novo alguém
Hoje choras, pois sabes que ninguém
Vai te dar um amor igual ao meu

*
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário