segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Jardim do peito


Eu pensando em trazer você pra mim
Comecei uma grande construção
Deixei plano o terreno coração
Para assim construir nosso jardim
Mas você foi quimera do meu fim
Pois com outro me fez uma maldade
Cometendo brutal calamidade
Você foi o espinho de uma flor

Eu plantei no meu peito um grande amor
Sem saber que seu fruto era a saudade
*
Já cansado demais de sofrer tanto
Procurando um remédio para o peito
Lá no bar da saudade achei proveito
Na cachaça -licor para meu pranto-
Eu que antes cantava, hoje não canto
Por lembrar de um amor que ainda me invade
E meu peito ao bater bate metade
Por que a outra metade é pura dor
Eu plantei no meu peito um grande amor
Sem saber que o seu fruto era a saudade

*
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário