terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Você pode pedir pra eu me afastar Só não pode obrigar-me a te esquecer

Ao jurar que amava você fez
Eu jurar compromisso entre nós dois
Entretanto esqueceu, pois bem depois
Foi correndo pros braços de um “talvez”
Nem deixou-me chegar na sua vez
E abraçou outros braços por querer
Não deixou nem ao menos parecer
E hoje em dia nem pensa em me amar
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a te esquecer

Prometestes pra mim que entre a gente
O romance seria o mais bonito
Tatuei o seu nome no infinito
E gravei sua imagem em minha mente
Teu abraço meu corpo ainda sente
Esqueci entretanto de beber
O remédio que tomo pra poder
Todo mal que fizestes me curar
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a te esquecer

Peça tudo que esteja ao meu alcance
Peça a lua, as estrelas o espaço,
Ou somente o calor do meu abraço
Que eu posso te dar um bom romance
Se quiser acabar o nosso lance
Meu amor não esqueça de viver
E se lembre de não se esquecer
Nosso amor pode até se acabar
E você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a te esquecer.

Você veio acabar a relação
Que juramos na frente do altar
Prometemos pra sempre nos amar
E a prova é a aliança em cada mão
É uma pena porém que o coração
Ao teu lado não vai envelhecer
Pois estais tão cansada de saber
Poderei de você me separar
E você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a te esquecer


Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário