quinta-feira, 9 de maio de 2013

Verso e Reverso


Verso e Reverso
*
Estrofe 1

Se nunca quis me amar, teu peito, porque deu?
Se o problema fui eu por que não quis falar?
Quem quis se amedrontar não sabe o que perdeu
Mas já que o erro é teu não posso reclamar

Errou por confiar não quis o amor meu
Se já se arrependeu agora quer me amar
Eu posso perdoar teu desatino ateu
Visto que se rendeu quer se apaixonar

Você trouxe sem ver amor para meu peito
Agora não tem jeito devo me render
Mas deves entender que o amor é quem completa

Na voz de um profeta pra tudo tem um jeito
Teu único defeito foi querer não querer
E assim por não querer ganhaste esse poeta
*
Verso e Reverso
*
Estrofe 2

Se nunca quis me amar,                 Errou por confiar
Teu peito, porque deu?                   Não quis o amor meu
Se o problema fui eu                      Se já se arrependeu 
Por que não quis falar?                   Agora quer me amar
Quem quis se amedrontar               Eu posso perdoar
Não sabe o que perdeu                   Teu desatino ateu
Mas já que o erro é teu                   Visto que se rendeu
Não posso reclamar                        Quer se apaixonar


Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário