domingo, 6 de julho de 2014

Desencontros

Prometi a você amor eterno
Eu te quis como abelha quer o mel
Você foi um pedaço de meu céu
Quando a vida pra mim era um inferno
Eu fui só um rabisco em seu caderno
E não posso mais crer nessa ilusão
Que a distância atrapalha a relação
Pois você não me faz acreditar
De que vale o meu peito a te amar
Se não podes me dar teu coração

Sem querer pouco a pouco eu percebia
Que as mensagens trocadas se acabavam
E as poucas conversas que restavam
Eram raras e escassas dia a dia.
Percebi que você me esquecia
E o meu peito ficou enciumado
Eu queria pensar que estava errado
Mas por graças de Deus vi outro alguém
Que me faz hoje em dia sentir bem
E até penso que estou apaixonado

Tenho medo demais de tropeçar
Nessas pedras que a vida nos atira
O que eu disse é real, não foi mentira
Mas a vida não para se eu parar.
Encontrei outra dama pra lutar
E trazer ao meu peito inspiração
E até posso esquecer nossa ilusão
Mas não posso esquecer que eu te queria
"Posso até te esquecer, mas só se um dia
Me arrancarem do peito o coração"

Eu quis crer que você esqueceria
A pessoa que fez o seu inferno
Mas quem guarda os amores no caderno
Não esquece um amor da noite ao dia.
tu dissestes que nunca me iludia
E eu fui realmente aos poucos crendo
Me lembrando de ti e me esquecendo
Que quem ama é sujeito a ilusão
Outro dia eu te dei meu coração
Mas devolva ele a mim que estou querendo

Me desculpe se fui mais outro amor
Que na vida passou sem ser vivido
Eu lamento também, arrependido
Mas a vida as vezes perde a cor
Você é tão formosa feito a flor
Rapidinho aparece em seu jardim
Beija-flores querendo essa jasmim
Que perfuma os canteiros da paixão
Se não posso viver nossa ilusão
Viva uma meu bem, viva por mim.

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário