sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quem saiu perdedora foi você



Eu perdi teu amor isso é verdade
Mas você perdeu mais tenho certeza
Vou tratar de repor minha beleza
E dormir no aconchego da saudade
Amanhã é você quem vira a grade
Lamentando, chorando ou infeliz
Não vou mais lamentar como já fiz
Que amanhã eu encontro um novo amor
Um alguém que mereça o meu amor
E que torne minha vida mais feliz

Terminamos de vez, isto é tão certo
Quanto quatro é a soma dois mais dois
Se eu tiver de sofrer sofro depois
Pois de ti o meu peito está liberto
Uma nova paixão está bem perto
De teu rosto meu gosto se esqueceu
Eu chorei, eu perdi você sofreu
Me perdeu e a culpa não foi minha
Que por não dar valor ao que se tinha
Vai chorar lamentando o que perdeu

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário