sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"De que vale rasgar o seu retrato Se você tá inteira em minha mente"

Mote:
"De que vale rasgar o seu retrato
Se você tá inteira em minha mente"

Rasguei juras, contratos de aliança
Quebrei quadros com fotos de nós dois
Esqueci de seu cheiro mas depois
Esqueci de esquecer tua lembrança.
Qual ladrão tira doce de criança
O destino tirou-me o meu presente
E hoje em dia o meu peito indiferente
Paga a conta por tanto ser ingrato
"De que vale rasgar o seu retrato
Se você tá inteira em minha mente".

De que vale um anel em minha mão
Sem teu beijo aquecendo os lábios meus
De que vale as promessas para Deus
Se no fim só restou separação
Universos completos de paixão
Desenhamos durante o amor ardente
Hoje eu vejo um espelho em minha frente
Desenhando o meu eu noutro formato
"De que vale rasgar o seu retrato
Se você tá inteira em minha mente".

Já não posso dizer se fui feliz
Que a angústia tomou-me por completo
No amor hoje eu sou analfabeto
E no peito me resta a cicatriz
Na cachaça procuro diretriz
Só pra ver se te encontro pela frente
Cada gole que tomo de aguardente
É pra ver se o amor deixou extrato
"De que vale rasgar o seu retrato
Se você tá inteira em minha mente".

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário