quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Se eu tiver de viver mais um minuto Pra viver por viver não vou viver

Garçom, uma dose de cana por favor, pois to maltratado nessa mesa de realidade.

Tantas horas perdidas na paixão
Onde tanto levei meus sentimentos
Tantos hábitos jogados ao relento
E tantos versos de amor e sedução
Ao pensar que te dei meu coração
Eis que surge teu corpo a me aquecer
E a matéria da alma a me envolver
Se vendendo pra mim feito um produto
Se eu tiver de viver mais um minuto
Pra viver por viver não vou viver

Não que eu queira dizer que eu não te amo
Mas não posso faltar com a verdade
Sem você eu me acabo de saudade
E o meu pranto em tua foto eu já derramo
Encontraste outro amor, e eu não reclamo
Que a distância afastou nosso querer
Fui um tolo ao pensar sempre te ter
Quando aos poucos perdia teu reduto
E se eu tiver de viver mais um minuto
Pra viver por viver não vou viver.

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário