sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DEPOIS DE TANTO SOFRER SOU EU QUEM JÁ NÃO TE QUERO

DEPOIS DE TANTO SOFRER
SOU EU QUEM JÁ NÃO TE QUERO

Feito um cachorro sem dono
Eu vivo sem teu amor
Por falta de teu calor
Eu vivo no abandono
De noite me falta o sono
Sem teu corpo ali presente
Começo a pensar na gente
E o peito fica apertado
Por fora eu estou sarado
Mas por dentro estou doente

E quando o dia amanhece
Você me vem no desejo
Que eu penso até que te vejo
Em tudo que me aparece
Mas porém, nada acontece
Você não tá do meu lado
Saio de casa apressado
Seis da manhã tô bebendo
Tomando pinga e ruendo
Vou morrer apaixonado

Tomando minha aguardente
Nesse meu mundo sem graça
Te procuro na cachaça
Sem te encontrar pela frente
Me dano a pensar na gente
Mas a lembrança maltrata
E por causa dessa ingrata
Me julgam sem me entender
Eu bebo é pra esquecer
Dessa paixão que me mata

Nem que a cachaça me mate
Aliviando meu peito
Beber não é meu defeito
Pois meu peito ainda bate
Mesmo que o tempo maltrate
Meu fôlego que está ruim
Vou mergulhar nesse fim
Me afogar nesse viver
Só vou parar de beber
Se ela voltar pra mim

Eu já perdi meu valor
Por isso não mais me importo
Tomo cana e me conforto
Nos goles desse licor
Sem previsões de amor
Me entrego nesse drama
E qualquer calçada é cama
Quando estou embriagado
Vou morrer apaixonado
Por alguém que não me ama

Enquanto eu tinha dinheiro
E cachaça eu não bebia
Ela foi minha poesia
Meu amor mais verdadeiro
Eu por ser bom fazendeiro
E entrar no jogo dela
Perdi tudo para ela
Por ser tão apaixonado
E a cada copo virado
Eu viro pensando nela

Agora me apareceu
Uma divina proposta
E eu darei a resposta
Do jeito que ela me deu
Alguém me reconheceu
Me tratou com muito esmero
E agora tudo o que espero
É vê-la me procurar
Somente para eu falar
SOU EU QUEM JÁ NÃO TE QUERO!

Renato Santos
P.S.
Deus me livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário