sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MORENA DOS MEUS ENGANOS

MORENA DOS MEUS ENGANOS

Morena, linda morena
Com esse olhar de jasmim
Se você sorrir pra mim
Com essa boca pequena
Sei que vai valer a pena
Roubar a tua paixão
Mas é sua a decisão
Se vai me querer também
Pois vivo em busca de alguém
Que ocupe meu coração



Sou devoto permanente
De um olhar apaixonado
E teu olhar foi marcado
Pra me encontrar pela frente
Eu vi no olhar da gente
Que o amor é de verdade
Digo com sinceridade
Se eu ficar sem ver teu rosto
Pra não morrer de desgosto
Eu vou morrer de saudade



Meu coração te entrego
Mesmo correndo perigo
Se quiser fugir comigo
Me roube, que eu te carrego
Na madrugada te pego
Te laço nos braços meus
Me amarro nos beijos teus
Sem medo algum de pecar
Depois, pra nos separar
Só mesmo a mandos de DEUS



Meu abraço é teu calor
Pois vivo pra te aquecer
E se o frio aparecer
Te enrolo com meu amor
Meu corpo é teu cobertor
Teu corpo também me esquenta
Teu amor me alimenta
Te esquecer sei que não posso
Pois amor igual o nosso
Nem toda paixão aguenta



E se amar cor morena
Constituir um pecado
Eu estarei condenado
A pagar uma grande pena
Mas vivo seguindo a cena
Que amar morenas faz bem
Gosto das brancas também
Mas antes que elas me ataquem
É por que elas não sabem
O que é que as morenas tem



Morena sois um encanto
Perfeição da natureza
Além de tanta beleza
Teu jeito também é santo
A tua voz tem o canto
Mas tem uma imperfeição
É que na minha ilusão
Tua vida me persiste
E mulher assim só existe
Na minha imaginação



Mas se uma for desse jeito
E provar que estou errado
Tem um lugar reservado
Na pousada de meu peito
Serei um homem perfeito
Venha sem medo de errar
Que eu irei te declarar
Votos de amor todo dia
Pois igualmente a poesia
Amor nunca vai faltar.


Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário