quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu bebi, mas não foi suficiente Pra esquecer de uma vez o nosso amor

Minha alma sem ti já esmorece
Meu viver perde todo o seu sentido
O meu corpo sem ti é esquecido
E em poucos segundos adormece
Mas a mente tão viva não esquece
Que o lençol de teu corpo é meu calor
E meu mundo sem ti é sem sabor
Pois teu "NÃO" afetou a minha mente
Eu bebi, mas não foi suficiente
Pra esquecer de uma vez o nosso amor

Eu cansei de tentar te conquistar
Pois meu peito pra ti é embaraço
Eu cansei de viver como palhaço
E agora eu vou ter que me virar
Vou tentar esquecer o verbo amar
Já que ela me trouxe muita dor
E tentando esquecer o teu valor
Tomarei uma dose de aguardente
Eu bebi, mas não foi suficiente
Pra esquecer de uma vez o nosso amor

Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário